Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escritos Meus

Escritos Meus

15 Mai, 2020

Dia da Familia!...

Li algures que hoje é o dia da Familia!

Todos sabemos que ha familia de sangue , e a qual nao podemos escolher, depois ha quem nao o seja e a tornamos como se de sangue fossem..

Continuo a achar que somos feitos do que vivemos e do que o nosso seio familiar nos transmitiu..

Daí continuar a priorizar os meus filhos e a familia que construi para mim..abdicando de certas metas e objectivos mas que nao me arrependo porque o faço consciente que e esse o caminho mais certo!

Mas hoje falo da familia onde cresci e me fez e tornou na pessoa que sou..

Os laços sempre foram de uniao e de muito amor! 

O meu pai já aqui o disse foi o homem que mais me amou!

E a minha mae foi sempre quem me defendia e esteve do meu lado em todos os momentos mais dificies da minha vida!

Hoje tenho o coraçao apertado..

Este virus nao me a deixa ver vai para dois meses..Mas nao altera nem o nosso amor nem a saudade!

E depois ha a minha irma! Temos 7 anos que separa as nossas idades..Mas somos muito unidas e estamos sempre uma pra a outra!

SEMPRE!

Ainda tenho que dizer que a minha mae foi a matriaca da familia! Ela foi quem nos criou porque o meu pai trabalhou toda a sua vida no estrangeiro..

Ela assumiu o papel de pai e mae sempre!Era rigida!Duma responsabilidade sobre nós que nos limitava enquanto adolescentes que queiriam socializar ,mas que ela impunha regras e não havia espaço para muito !

So lhe agradeço tudo o que fez por nós ! Defendia-nos a ferro e fogo! Por amor!Sempre por Amor!

Foi e é um grande Mulher!

Mesmo nos seus ja cansados 83 anos é a melhor do mundo!É a minha!

Familia e tao somente isto! Os valores que nos passam e passamos!

Tenho tantas saudades destes dias!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

14 comentários

Comentar post